Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sobre o blog que eu inaugurei ontem

ontem eu inaugurei o TSMBR você deve estar se perguntando o que é esse blog Bem eu vou explicar

  1. É um fã Clube para a Tiffany Thornton , Selena Gomez e Miley Cyrus
  2. eu cuido sobre Noticias da cantora de 24 anos Tiffany Thornton a Tawni Heart de Sunny entre estrelas.
  3. Minha amiga Diih escolher dar Noticias Sobre a Selena ela esta aprendendo a mexer em blog.
  4. Meu Amigo Wellington esta postando sobre a Miley Cyrus ele ainda não começou a postar pois ele esta me ajudando a terminar de fazer o blog.
  5. nele não temos Elite nem Top todos tem que ter o Link-me
  6. Para Acessar o blog entre em http://celebrityteenbr.blogspot.com/ 
  7. Obrigado a todos pela atenção e que o blog seja um sucesso.

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion