Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

David na revista My Touch

<><>


David Henrie conversa com seu irmão na primeira edição do My Touch: The Insider`s Guide.

O ator de 21 anos abre sua vida para a revista e fala sobre sua família de Feiticeiros, agradecendo sua mãe e batendo em Lorenzo de vez enquando. Veja:
A conquista de uma família com a Disney: Disney está sendo minha família nas quatro temporadas da série, e eu me sinto abençoado e ansioso pra continuar essa relação com eles até a próxima etapa... entrar pro mundo do cinema.
É muito importante manter esse tipo de relação, e isso tem sido feito nas quatro temporadas dos Feiticeiros. Todos na série têm apoiado uns aos outros, dentro e fora das filmagens, o que acredito ter nos aproximado mais e ter sido a chave do sucesso da série.

Sobre o apoio de sua mãe, Linda: "Eu e minha mãe viemos pra Los Angeles, novatos no começo, aprendendo todo o processo. Agora nós pudemos ver o resultado de todo esse esforço. Ela me treinou em todas as audições que eu fiz, e eu sempre a dei crédito por tudo que eu consegui, pois ela fez eu ser quem eu sou hoje em dia.

O maior fã do Lorenzo:
Nós nos damos muito bem, temos uma ótima vida em casa: comida caseira, cama feita de manhã, e qualquer casa que eu pude estar, não seria tão bacana como essa que moramos. De fato não tenho nenhum problema em viver lá. Além disso, meu irmão mais novo é meu melhor amigo. Quando preciso ser o irmão mais velho, sou definitivamente rude com ele. Eu bato nele, mas eu sou um bom irmão, e seu grande fã".


Veja as fotos do ensaio da revista e os scans do mesmo:

FOTOS EM HQ:



SCANS DA REVISTA:

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion