Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Almoço (com David Henrie, Jake T. Austin e Gregg Sulkin)

David Henrie Brasil Se Pegar Da os Devidos Criditos DHBR

Selena Gomez, uma vez mais dividido entre a música ea televisão . Começou a semana de trabalho de gravação de músicas para seus seus álbuns em espanhol (falamos sobre vocêaqui ) e terminará no set de Os Feiticeiros de Waverly para gravar um novo episódio da quarta temporada do show. Selena no set, ele encontrou um que gosta de chamar de "minha televisão da família" . Selena televisão e na família há três tambores bonito: David Henrie, Jake T., e Gregg Sulkin Austin . Ontem Maria Canals Barrera (mãe da Rússia), publicado emTwitter uma foto dos três jogadores durante o almoço: David Gregg e Jake estão realmente quentes;-)Maria escreveu: "Um quarto com tambores de Os Feiticeiros de Waverly Place" .
Se você é fã de Os Feiticeiros de Waverly recomendado que você siga no Twitter mostra o criador, Todd J. Greenwald, que acaba de retornar para a rede social: @ ToddJG . Todd nos dirá definitivamente curioso sobre o programa e quem sabe alguma coisa sobre o novo filme de Os Feiticeiros de Waverly Place.
Quem é o seu favorito tambor de Os Feiticeiros de Waverly Place? preferem David Henrie, Jake T.  Austin ou Gregg Sulkin?

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion