Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






terça-feira, 11 de janeiro de 2011

David Henrie cobre a minha revista In Touch

chats David Henrie-lo com pouco irmão Lorenzo na edição de Inverno 2011 do meu Touch: The Insider's Guide. O ator de 21 anos, abre-se a revista sobre sua família Wizards, sendo grato por sua mãe e chutando bunda de Lorenzo ocasionalmente. Confira: Na aquisição de uma família com a Disney: "Disney tem sido a minha família durante os últimos quatro temporadas da série, e me sinto abençoada e esperançosa em continuar a relação com a Disney para a próxima etapa. . . o mundo do cinema recurso. Os relacionamentos são importantes para manter, tal como tem sido ao longo das quatro temporadas na Wizards. Todos no show foi muito apoio uns dos outros, dentro e fora do set, que eu acredito é a chave para o sucesso do show e deu-nos uma ligação da família real. " Por depender de sua mãe, Linda: "Minha mãe e eu vim para Los Angeles e sendo verde no início, aprendi todo o processo. Agora que já vimos tudo o que há aqui fora. Ela me treinou em cada teste, eu já estive, e eu dar-lhe todo o crédito por tudo que eu já reservado, porque ela me levou a esse ponto. " Em trazer o maior fã de Lorenzo: "Nós nos damos muito bem, então eu tenho uma situação incrível em refeições em casa caseiras, cama feita de manhã, e qualquer casa que eu poderia locação não vai ser tão legal quanto o um dos meus pais vivem, eu realmente não tenho nenhum problema de estar lá em tudo. Além disso, meu irmão é meu melhor amigo. Quando se trata de ser um grande irmão, eu estou definitivamente duro com ele. Eu chuto na bunda dele. Mas eu sou um bom irmão grande para ele. E eu sou sua maior fã. "

Traduzido por : DHBR |David Henrie Brasil

@davidhenrieb

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion