Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Os Feiticeiros de Waverly Place: David Henrie os passos de Shia LaBeouf (e graças da família italiana)

David e David! Aqui do lado você pode ver uma bela foto tiradas no set de Os Feiticeiros de Waverly com David Henrie e David DeLuise .Nas últimas semanas, Selena Gomez eo resto do elenco estão filmando os últimos episódios da série:-( O Scoop Star conheceu David Henrie e pediu-lhe mais algumas novidades sobre novos episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place . David revela que depois que Alex é um amigo do presidente (do episódio 18 da terceira temporada) tem roteiro mais um episódio da quarta temporada:"Ser capaz de expandir minhas asas criativa de um lugar é uma benção.Quando você escreve para um show de se ater a certas coisas porque elas nascem da sua mente, mas por causa do tempo que você tem que cortar algumas partes. Desta vez eu era mais cuidadosa sobre este assunto. Eu sabia mais sobre o processo, as coisas eram mais fáceis, " .
Além de ser um ator, David Henrie é também roteirista e diretor. A paixão pelo espetáculo nasceu quando ele era criança, graças à sua família italiana : "Eu tenho uma grande família italiana. Sempre houve o aniversário de uma tia, um tio ou um parente estava fazendo um vídeo que era uma paródia de suas vidas. Foi muito engraçado e, no momento não sei, mas eu já estava atuando, escrevendo e dirigindo. Veja a reação da minha família em que o vídeo foi o que me convenceu a entrar no mundo do entretenimento. Eu quero continuar a fazê-lo " .
Sobre o futuro, seus planos para sua carreira após o fim da Wizards of Waverly Place? "Eu quero controlar o meu futuro e minha carreira. É por isso que eu criei minha própria empresa de produção. Estou trabalhando para desenvolver idéias originais com alguns escritores talentosos, além de buscar novos projetos, onde eu posso jogar ou eu posso produzir " .Quem é seu modelo? "Nos próximos cinco anos eu espero seguir os passos na carreira de Shia LaBeouf. Eu acho que é um ator depois que a Disney conseguiu construir uma carreira sólida no cinema. Eu acho que é porque eu tenho um talento e espero que o mesmo acontece para mim " . Algum tempo atrás, também citou Selena Gomez xiitas como seu modelo, como dissemos aqui .
Entre seus compromissos futuros David Henrie também é dublagem. Davi foi escolhido para dar voz a um personagem de desenho animado do Studio Ghibli Arrietty O Mutuário , juntamente com Bridgit Mendler, Amy Poehler e Will Arnett.

Tradução e Adaptação Por : Gutoh | David Henrie Brasil | DHBR

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion