Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

David em Uma entrevista Fala que Gostaria de Vim para o Brasil


Em entrevista exclusiva concedida ao repórter Eduardo Rangel, do NaTelinha, David Henrie fala sobre carreira, "Os Feiticeiros de Weverly Place" e os planos para o futuro. Confira:

NT - Você começou sua carreira muito cedo. Quem te incentivou a ser ator?


David Henrie - A minha familía italiana que me incentivou a ser ator.

NT - Como surgiu o convite para participar de "Wizards of Waverly Place"? Ficou surpreso com o convite?

DH - Fiquei muito feliz em ser convidado para participar do seriado.

NT - Em "Wizards of Waverly Place" você dirigiu um dos episódios. Como foi para você dirigir?


DH - Escrevi dois episódios da série. Me sinto muito abençoado por ter feito parte de um grande elenco, com uma equipe incrível.

NT - Além de "Wizards of Waverly Place" você fez várias participações em seriados como "Grey´s Anatomy", "House", "Cold Case", entre outros. Qual é a diferença em fazer um seriado voltado para um público mais adulto e fazer outro para o público infanto-juvenil?

DH - Em séries como "Grey´s Anatomy" e "House" eu participei de temas mais voltados para os adultos, o público mais maduro. Em "Os Feiticeiros de Werverly Place", a maioria do público é mais jovem, embora nós também tenhamos os nossos fãs mais velhos, por isso fazíamos os temas mais alegres.

NT - A Disney anunciou recentemente o fim do seriado "Wizards of Waverly Place". Como você recebeu a notícia? Acredita que o seriado ainda tinha fôlego para continuar por mais algumas temporadas?

DH - Eu acredito que qualquer programa pode ir tão longe quanto quiser.

NT - No seriado "Os Feiticeiros de Weverly Place", você vivia o papel de um mago que era irmão da personagem interpretada por Selena Gomez. Como foi interpretar o personagem? Como é seu relacionamento com a atriz e cantora Selena Gomez?

DH - Eu adoro interpretar o personagem "Justin", e claro que todos do elenco são grandes atores.

NT - Agora que você é dono da produtora "YUTE Productions", pretende investir mais na ramo de produção, edição, e até mesmo escrever filmes para a televisão e o cinema?

DH - Sim, pretendo investir em todas essas aréas.

NT - Quais são seus planos futuros na televisão? Já tem algum novo projeto em mente?


DH - Sim, já tenho alguns projetos em andamento com a minha empresa de produção.

NT - No Brasil, você é um dos artistas que tem mais fãs. Deixe um recado para os seus fãs brasileiros que esperam a sua vinda ao nosso país.

DH - Eu mal posso esperar para visitar este país maravilhoso. Obrigado por tudo!




Tradução e Adaptação Por : Gtoh | DHBR | David Henrie Brasil

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion