Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

David na Revista


David Henrie e seu irmão Lorenzo Henrie, juntamente com seus pais, estão na capa da edição de inverno 2011 MyTouch T-Mobile Magazine. Davi falou dentro da revista sobre a sua série do Disney Channel "Os Feiticeiros de Waverly Place", e falou sobre como é escrever para o show. Aqui está o que David disse sobre seu primeiro crédito escrito para o episódio "Logo Alex" na última temporada:
Eu era definitivamente o mais jovem escritor no quarto em que um, e foi o segundo mais novo em seu 20s atrasado, e todo mundo era de 40 anos. Eu era como, 'Como seria engraçado se o principal do show dançavam o idiota na frente de todos? Eles eram como, 'Nós nem sequer sabemos o que é o idiota. Sabemos que o filme ... 'Então eu disse, arrancá-la no YouTube.
David também falou sobre ter que sair de "feiticeiros", quando a série termina após esta temporada:
É como quando você a pós-graduação ou nível superior. Você deixar um grupo de pessoas que você conheceu há quatro ou cinco anos, e eles se tornaram sua família, mas você está dizendo, "Eu não sei se eu nunca mais vou vê-lo novamente." Portanto, é definitivamente vai ser muito triste.
Ah! Nós vamos ser tão triste quando da Disney " Os Feiticeiros de Waverly Place "está fora do ar!

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion