Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






sábado, 29 de janeiro de 2011

Feiticeiros é o Sucesso da Disney

O Disney Channel encontrou outra franquia campeã de audiência. Os protagonistas são novamente estudantes, mas não como em “High School Musical”. Eles estudam algo que os trouxas chamam de mágica.

“Os Feiticeiros de Waverly Place” são como Harry Potter, três irmãos adolescentes que escondem serem bruxinhos em treinamento. A série foi criada em 2007, passa na TV paga brasileira e até na programação infantil da Globo. Já ganhou seu primeiro longa, que, pela quantidade de recordes acumulados, logo logo ganhará uma sequência.

Exibido no Disney Channel americano na noite de sexta, 29 de agosto,“Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme” foi assistido por mais de 11 milhões de pessoas. Trata-se da maior audiência do ano na TV a cabo dos EUA. Tem mais: foi o programa mais assistido de 2009 entre as crianças de 6 a 14 anos, batendo qualquer desenho, série ou atração especial de todas as outras emissoras americanas, inclusive as TVs abertas.

“Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme” também liderou a programação geral na televisão americana. Sua audiência foi até 93% maior que o segundo colocado, um programa da TV aberta.

Na história do Disney Channel, a produção só teve menos audiência que “High School Musical 2” (17 milhões em 2007). Isto significa que os feiticeiros superaram o “High School Musical” original.

Foi o segundo sucesso do ano para o Disney Channel, que em junho atraiu um público de 8.5 milhões para a estréia de “Programa de Proteção para Princesas”. O sucesso também consagra definitivamente a estrela Selena Gomez, que vive a bruxinha Alex Russo.

Uma curiosidade bizarra é que o diretor do telefilme, Lev L. Spiro, começou a carreira dirigindo vídeos eróticos – a série espacial de “Emmanuelle”. O roteiro é de Dan Berendsen, que também escreveu “Hannah Montana: O Filme”.

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion