Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

David ira participar de Jonas L.A


 


Postamos Bem antigamente que David Henrie junto com Emily Osment participaria de Jonas L.A e esse Dia esta Chegando Segunda-Feira as 18:00h David no Disney Channel vai parecer em Jonas não percam.
Confira algumas postagens antigas:

Algumas fotos:



 

 

E a entrevista que o David Deu falando sobre sua participação em Jonas L.A:  

                                                             

O ator de 21 anos recentemente conversou com o JJJ sobre sua participação em JONAS L.A..
David disse: “Foi muito divertido. Eu tive que interpretar um…talvez nem todos os leitores tenham visto, mas Seth Green em Entourage, ele interpretou um tipo de versão mais elevado de si mesmo, no qual ele tinha um pouco de tudo e o que ele fez nesse seriado, eu tive que fazer algo parecido.”
Ele continuou: “Eu tive que interpretar uma versão mais elevada de mim mesmo e ir lá e mexer com Kevin, e desafiar ele em uma competição, uma espécie de confusão com eles, e interpretar uma versão convencida de mim, foi muito divertido.”
 

           Antigo post do DHBR | David Henrie Brasil
@davidhenrieb
Se pegar dar os Creditos

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion