Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

utimos dias no twitter do Dave

de 24/12 ate agora.

24 de dezembro Hahahaha Bug_Hall por favor me diga u tenho que cortar o cabelo. Eu morreria.
25 de dezembro @ NickKarmel eu estou chegando lá em alguns dias salvar um papel para mim!
@ Bug_Hall, mesmo não indo b competição. Eu próprio u! Só ur forma vai ganhar é se vc manter negociações enganosas.

Depois posta essa foto dia 25
hlkz.jpgFeliz Natal! # FavGiftGiven é um Dodge Challenger para o meu afilhado, agora ele e eu temos os mesmos carros. Ele é 3.depois essa imagem
9v6i.jpgNo meu chão antigo reduto, no Arizona.
@ AZSamMaria eu não tive a coragem deste ano. No próximo ano eu estou fazendo.U @ Bug_Hall jogou bem bug. Bem. Isso é a palavra que eu usaria para descrever Bug jogando ur, também. A palavra que eu escolher 4 o desempenho do meu, de tirar o fôlegoVamos a história do Estado livros ... Revolução é dirigido para Londres amanhã.desejo Jamie estava acontecendo!
26/12/10
David Henrie diz para@ DAVID_BARRERA feliz aniversário David !!!!!!!!!! Deus te abençoe e Feliz Natal.
@ Bug_Hall pelas minhas contas, tivemos que segurar o jogo algumas vezes para esperar u para voltar limp dobrou ... Tocamos aqui o seu áspero hard2 ajustar.18 horas @ Bug_Hall ouvir bug eu posso segurar minha respiração por mais tempo, então u que eu ganhar.
@ Bug_Hall bati u no torneio e, em seguida, depois de heads-up no jogo rancor Mas seu natal nd eu vou b maior homem não mencioná-la nd5 horas atrás Amanhã começa a invasão de Londres com os irmãos Henrie @ nd Nino_Newberry !!!!!! Weeeee Aqui vai!


NickKarmel foram embalados com rapazes! Dirigida para o aeroporto.
Post por : DHBR
fonte: Twitter do Dave
1 hora atrás Sobre ir c grão verdadeiro. Em seguida, a contagem regressiva para Londres começa

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion