Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cairo y alemão Herrera promovido a diretor de Vendas

Cairo y alemão Herrera promovido a diretor de Vendas daCasa Dorada Los Cabos Resort & Spa em Cabo San Lucas, MéxicoCairo y alemão Herrera promovido a diretor de Vendas da Casa Dorada Los Cabos Resort & Spa em Cabo San Lucas, MéxicoCabo San Lucas, MX - Dezembro 2010 - Casa Dorada Los Cabos Resort & Spa, um destino preferencial Hotel localizado na Praia Medano em Cabo San Lucas, BCS, México, Cairo y elevado alemão Herrera para a posição de diretor de vendas.Herrera y Cairo, que serviu anteriormente como gerente de vendas da Diamond Quatro, cinco estrelas, de propriedade 186 quartos, irá supervisionar vendas de planos e estratégias, reportando-se diretamente ao diretor geral Victor Gomes. Ele traz mais de 20 anos de experiência em operações e vendas e marketing na indústria da hospitalidade.Gomez disse que a nomeação: "Alemanha tem sido um membro chave da nossa equipe de vendas, desde a abertura do hotel em 2008, ajudando a levar a nossa propriedade a número um em participação de mercado. Quando esta situação se tornou disponível, eu sabia que ele era o homem certo para o trabalho. "Antes de ingressar na Casa Dourada, serviu em uma variedade de papéis dentro da divisão de vendas e marketing da Marina Fiesta Resort & Hotel Spa Los Cabos, culminando como Gerente Sênior de Vendas e como tal, colaborou na abertura de sua propriedade irmã sala 150, Hacienda Encantada. Ele também recebeu uma valiosa experiência na gestão hoteleira como Coordenador de Operações em Villas del Palmar Hotel Cabo San Lucas, e, antes disso, em operação de várias funções no Melia San Lucas Resort.Herrera y Cairo é uma pós-graduação da Universidade de Mazatlan, onde obteve uma licenciatura em Gestão de Turismo. Ele é natural de Mazatlan, no México.Ele pode ser contatado na Casa Dorada Los Cabos Resort & Spa, telefone 011-52-624-163-5757 ou através do e-mail german.herrera @ casadorada.com.Casa Dorada tornou-se a ir para o local para as celebridades de Hollywood que olham para deleitar-se com ambientes requintados e desfrutar da vida nocturna Cabo famosos. Entre as inúmeras estrelas para visitar são Audrina Patridge, Juliette Lewis, Kate Gosselin, "American Idol" vencedor Jordin Sparks, estrelas do rock Matt Sorum (Velvet Revolver), Chad Kroeger (Nickelback) e Tommy Lee (Motley Crue), Mena Suvari, Olivia Munn, Niecy Nash, estrelas da Disney Demi Lovato e Brandon Smith Mychal de "Sonny with a Chance", David Henrie, Deluise David e Gregg Sulkin de "Os Feiticeiros de Waverly Place", e Chelsea Staub e Nicole Anderson de "Jonas", entre outros . Casa Dourada será palco de várias ações pró-dançarinos de "Dancing with the Stars" e "American Idol" finalistas para a festança do resort formal Barefoot em 31 de dezembro. Mais informações sobre o Barefoot formal pode ser encontrada em www.casadorada.com / NYE.

 



Casa Dorada Los Cabos
Sobre a Casa DoradaCom uma localização incomparável em Medano Beach - a melhor praia do Cabo swimmable, a Casa Dourada (www.casadorada.com) está a poucos passos de distância das lojas de classe mundial, restaurantes, entretenimento, e da marina. Como membro da Preferred Hotels & Resorts, uma coleção dos melhores do mundo, hotéis de luxo independente, Casa Dorada Los Cabos traz o serviço de alta qualidade e características familiar à beira-mar de Cabo San Lucas. Os visitantes Resort concede mais conveniente, mas igualmente espetacular, alternativa à zona do hotel mais distante do corredor turístico. Gozando de vistas desobstruídas da Land's End e o famoso arco, a Casa Dourada está apenas a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Los Cabos. Todos os 185 espaçosos uma, duas suites e três quartos e coberturas, abrir-se para Los Cabos vista "oceano mais deslumbrante, enquanto os interiores luminosos e contemporâneos garantir o seu conforto e satisfação.

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion