Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

lançamento

Há muitos recurso para o jogo e muito para manter sua Wizards of Waverly Place fã feliz. O nosso favorito era o vazamento feitiços com a caneta e transformando as pessoas em hamsters. :) É sempre divertido para as crianças assumem um jogo de vídeo onde eles podem ser os personagens que amam de seus programa de TV favorito, bem como visitar locais (como a Loja Sub) do show.
Chegando em 16 de novembro pela Disney Interactive Studios está Feiticeiros de Waverly Place: para a Nintendo DS. Recebemos a nossa cópia antecipadamente para o jogo e testar. O que pensamos? O jogo é uma explosão! E nós só assim acontecerá a ser fãs do programa.
(que permite aos fãs de jogar como seu favorito bruxos em treinamento, Alex, Justin e Max Russo. Os jogadores vão embarcar em uma viagem através de uma série de contratempos hilariante como um vestido desenhado por Alex Russo vai faltar um pouco antes do show de moda. Os fãs vão poder tomar assistente suas habilidades para o próximo nível com magias legal, roupas novas e muito mais magia e caos do que nunca!

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion