Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Selo Ganho



Oi como vocês podem ver o David Henrie Brasil ganhou 2 selinhos dos blogs *Suport Selena Gomez e Brasil loves lovato*.
E estou muito feliz, mais tem 3 regras para serem cumpridas, são as seguintes:

  1. Repassar o selo para 10 blogs.
  2. Avisar para cada bloqueiro que recebeu o  selo.
  3. Falar 10 coisas sobre você



E como eu recebi tenho que respeitar as regras,  vou começar dizendo quais blogs vão receber o selo:


Agora vou falar 10 coisas sobre mim:

1) Amo de paixão a Selena Gomez
2) Sou fã do David Henrie 
3) Sonho em ver a Selena e o David e pedir muitas coisinhas de lembrança.
4) Adoro postar em blog
5) Sonho em morar em los Angeles
6) Gostaria de saber falar inglês fluente-mente
7) Não gosto de pessoas falsas
8) Fico irritado fácil
9) Gosto de conhecer amigos na net.
10) Adoro ter amigos e pessoas que gostam do meu blog.


Obrigado por ler!

Obs:. Quem não estiver na lista desculpa mais só dá pra botar 10 blogs.

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion