Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Selena Gomez em Os Feiticeiros de Waverly Place: Bailee Madison toma o lugar do Jake T. Austin?



Lembra do Video que eu postei anteriormente o tres maxes e 1 pequena dama hoje temos a seguinte informação:

Selena Gomez recentemente escreveu no Twitter que Bailee Madison é a sua nova obsessão (falamos aqui). Os onze anos Bailee Madison é a novata no elenco da quarta temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place. Nos Estados Unidos, em poucos dias vai ao ar o primeiro episódio do Disney Channel com Bailee: Três Maxes e uma Pequena Dama (quinto episódio da quarta temporada).

Abaixo você pode ver o promo do episódio. Descobrimos assim que Bailee Madison vai jogar ... a versão feminina do Jake T. Austin No episódio Max (Jake T. Austin) antecipa a data da disputa entre mágicos semana seguinte. Alex (Selena Gomez) e Justin (David Henrie) concordam em resolver o problema enésima Combinada Max Este é Alex, Justin e Max são virados para o escritório da Comissão para alterar a data. Você também atender às Max real e, nesse ponto, é um desastre de proporções épicas: para evitar ser descoberto por sua vez Alex e Justin em Max Maxine ... ea magia parece ser irreversível!

Abaixo você pode ver a ver Selena Gomez, David Henrie um, três e um Bailee Madison Jake T. Austin no novo local a partir de Os Feiticeiros de Waverly Place.



Tradução por : DHBR

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion