Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






domingo, 26 de dezembro de 2010

Britney Spears e Jennifer Aniston: aviso contra viagens para o México!

Devemos agora temem por 'nossas' celebridades? Popprinzessin pessoas como Britney Spears, Jennifer Aniston e Cameron Diaz já foram explicitamente avisados para não viajar para o México!
O país está assolado pelas drogas e que a guerra não poderia acabar bem para celebridades.
Parecem querer passar o mesmo número de Eva Estrelas de Ano Novo no sul quente.
América do Departamento de Estado recomenda que se abstenha de viagens para a região agora.
Especialmente como celebridades de alto preço, como Britney Spears e Jennifer Aniston poderia facilmente tornar-se vítimas.
"Ninguém está seguro, nem estrelas, que viajam com guardas armados e cães de guarda. Os cartéis são lançados em torno de outros crimes para financiar as suas actividades de drogas.
E vítima de seqüestro é rica no topo da lista. "
O número de mortes no México nos últimos quatro anos subiu para quase 32 mil, desde que o presidente Felipe Calderón, anunciou a luta contra os cartéis tem.

Britney Spears é abençoar, cerca de seqüestrados ou até mesmo na sangrenta guerra de gangues, o temporal? Bem, até agora não deve ir. Suas últimas férias com o namorado Jason Trawick é apenas algumas semanas atrás, e ela também sobreviveu incólume. Ela teve o 29 não
Aniversário celebração.
Muitas outras celebridades para viajar para lá todo ano, por exemplo, Miley Cyrus, David Henrie e Jennifer Aniston apenas.
Antonio Banderas e sua mulher, Melanie Griffith ter comprado uma casa no México, Harrison Ford e Calista Flockhart estão fazendo anos de férias em San Miguel de Allende!
Gosto de matar as gangues e seus reféns após pagamento de resgate tenha sido derramado.
Dezenas de empresários tinha chegado tão já morreu.
Britney Spears vai voltar na próxima semana, de acordo com seu porta-voz do fim de estar presente em algumas festas de Ano Novo em Los Angeles. Cameron Diaz e sua nova cara Alex Rodriguez têm em Cabo San Lucas alugou uma casa para uma festa para comemorar a gordura.

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion