Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lay de janeiro

eu o dono do David Henrie Brasil tentei fazer um lay e gostei muito com a ajuda do meu amigo arthur o dono do thuthu encomendas consegui fazer um lay muito lindo vou explicar eu fiz o cabeçalho e ele fez o corpo mais eu pedi coisa simples pedi em preto é o lay de janeiro sera preto mais com o meu cabeçalho....
Aguardem.
para vocÊs verem o cabeçalho que meu amigo wellington fez para me ajudar clique aqui mais atnção sse não é o lay le só colocou o cabeçalho que ele fez para mim mais que eu não vou usar no corpo do lay que o arthur fez para mim o que vocês acharam desse? mais o oficial que eu usei e teve 4 votos de aprovação e 1 voto de não o oficial de janeiro vai ser com o cabeçalho que eu fiz aguardem.

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion