Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Victoria Justice, David Henrie e Justin Bieber Ao Poder do Evento Juventude

David Henrie, Victoria Justice and Justin Bieber
David HenrieVictoria Justice e Justin Bieber todos assistiram ao Poder da Juventude quarto evento do ano em Los Angeles. Eles estavam lá para ajudar a celebrar o poder que as crianças e adolescentes podem ter no mundo. Você pode assistir ao vídeo do evento de tapete vermelho no fundo deste post.

Eu acho que é ótimo que todos os três compareceram para apoiar crianças e adolescentes para ajudar o mundo. Posso dizer que você pensaria que Justin se vestir melhor durante um evento de tapete vermelho. Mas eu acho que ele usava não importa muito desde que ele era apoiar os jovens na sociedade.
O que você acha de todos os 3 é o Poder da Juventude evento no domingo? Eu acho que é ótimo que eles querem de apoio aos jovens está ajudando o nosso mundo. Eu queria que soubéssemos mais informações sobre o evento embora. Eu sinto como se nós estamos faltando uma grande quantidade sobre o evento e que me deixa triste.

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion