Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






domingo, 31 de outubro de 2010

Gregg Sulkin: David Henrie é o cara que eu olhar para cima


Gregg Sulkin: David Henrie is the Guy I Look Up To
Não é um grande segredo que Gregg Sulkin e David Henrie são melhores amigos.
Gregg parou para conversar com JJJrecentemente e falou sobre sua amizade: "Ele é meu melhor amigo aqui e eu estou tão feliz por ele, que ele está sendo homenageado na da Juventude evento de energia. David é o cara que eu admiro aqui , assim como todos os miúdos fazem. "
Ele continuou: "Eu estou realmente trazendo ele de volta para Londres comigo. Minha família e eu estamos indo realmente levá-lo para ver a cidade, porque ele já esteve lá antes e fez todas as coisas turísticas, mas nós estamos indo para mostrar-lhe os buracos-in-the-wall, a Londres real. "
Onde você acha que Gregg deve ter David em Londres?

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion