Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






sábado, 23 de outubro de 2010

David Henrie um sonho de sexo

David Henrie um sonho de sexo!

Meu maior sonho é tranzar com o david , ain aqueles musculos, ain o penis dele bem brankinho como ele...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, chupava tudo, ele é muito delicioso...davidd me comeeeeeeeeeeeee! disse: Bianca 

29 set
excluir

Britney Circo 

MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

29 set
excluir

Bianca 

Britney Circo

amooo *-*

29 set
excluir

Ҩ Violet 

ée ficar com ele nao seria nada mal (66'

29 set
excluir

Britney Circo 

verdade, todo branquinho e durinho, senhor

30 set
excluir

PÃO 

QUE PUTARIA É ESSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
boa sorte pra voces :)

30 set
excluir

Bianca 

ain gente eu sonho gritando de prazerr fazendo COISINHAS com o David ahhhhhhhhhhhhhhhhh....e ele tem cara de S A F A D O , deve ser uma loucura TOODO SUADO E METENNDO NA MAIOR VELOCIDADE ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ta bom parei!, apenas expressando meu tesão pelo david.

*-*

30 set
excluir

Britney Circo 

Amigo tá por fora, isso aqui é babado e confusão puro kkkkkkkkkkkkkkk vamos caramelizar o david e chupa-lo todo N

30 set
excluir

Bianca 

Britney Circo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A D O R O !

gentee mais esse garoto é muiitoo gostoso, tenhos as temporadas dos FWP só por causa dele, tenho fotos dele sem camisa aqui OMGGG...tuuudo boom.

PEORRR! quando to no rala & rola com meu fiks eu penso que é David ¬¬...aff nem tenho que me contentar com aquilo ¬ 16 cm ngm merece né, mesmo se do david for pequeno que eu DUUUUUUUUUVIIIDO! ele é gostoso e só isso basta ! AIN _l_

3 out
excluir

*´¨) ¸.•´ Wesley 

███████████Wesley Henrie/WCP
AUSHAUSHAUSHAUSHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHUASHAUSHAUSHUAHSUA
     



blog : esse post foi tirado da comunidade David Henrie oficial esse post"conversa pessoal" começou com a Bianca e terminou com outra pessoa.

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion