Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






quinta-feira, 14 de outubro de 2010

David Henrie Ajuda Wednesday's Child em MyFOXLA

Los Angeles - Em sua própria maneira, todas as crianças em Wednesday's Child são estrelas, mas periodicamente apelamos alguns "star power" adicionais para trabalhar com os nossos filhos que realmente têm uma paixão por atuar e drama.
Então, quando nós aprendemos que Jessie, nascido em 1995, já se apresentou em peças de teatro e que ela espera ser um ator na televisão ou no cinema, nos propusemos a fazer algo mágico que iria ajudar a consolidar o interesse de Jessie.
Para ajudar a fazer um impacto, fizemos uma viagem de Waverly Place e se encontrou com David Henrie, estrela do Disney Channel Wizards of Waverly Place.
Jessie tem de conhecer e conversar com o elenco do show e caminhar ao redor do conjunto. É provável que ela ainda descobriu alguns "segredos internos" para o show e dicas de parcelas futuras - mas outros, como "saber", Jessie lábios estão selados (e por isso são nossos).
Jessie gostava de estar no set do seriado para um dia de reuniões e ponteiros e começar de suas estrelas. Estamos ansiosos pelo dia em que Jessie encontra-se em casa fixação de e cercado pelo "elenco" de apoio de uma família adotiva, ela pode chamar seus próprios.
Tornando-se um ator de sucesso e encontrando nesse campo leva mais do que habilidade e Jessie está ciente disso. Jessie quer ir para a faculdade e atualmente vistas a tornar-se um advogado como um "plano B" à coisa agir. Jessie faz muito bem na escola e tem uma disposição bem-arredondado de interesses. Além disso, ela é extrovertida, atlético e tem que "cavador" mentalidade.
Com um monte de "coisas direito" a seu favor, Jessie ainda precisa de apoio familiar e amorosa de estar lá para ela, incondicionalmente, como ela trabalha o seu caminho através da vida de muitas audições, funções e realizações. Se você acha que Jessie poderia caber a parte dentro de sua linhagem familiar-up, por favor, tenham o seu povo em contato com nosso povo.
Para saber mais sobre Jessie e sobre a adoção, ligue para 1-866-921 - ADOTE (2367).
para ver o video:http://www.myfoxla.com/dpp/news/wed_child/wednesday-child-jessie-20100929

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion