Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






quinta-feira, 14 de outubro de 2010

David Henrie - Power Variedade da Juventude 2010 Homenageados

Bow Wow, David Henrie, Victoria Justice e Shailene Woodley irá juntar-se Justin Bieber como homenageados no quarto Poder Variety anual da Juventude evento apresentado pelo The Hub em 24 de outubro.

Os quatro jovens artistas foram escolhidos para receber o poder das Variedades Prêmio da Juventude Filantropia por contribuições significativas que fizeram a causas filantrópicas e de caridade. A lista de convidados para o evento, a ter lugar no Paramount Studios, é composto de 750 atores e notáveis artistas, todos com menos de 25, juntamente com as famílias e crianças que foram ajudadas por causas que os homenageados "caridade.
"Poder Variedade de campanha Juventude tornou-se um catalisador para o envolvimento filantrópico", disse Brian Gott, editor da Variety. "Este esforço é uma celebração do que é uma das indústrias mais generosa e caritativa no planeta."
instituições de caridade Os homenageados são lápis de Promise (Bieber), a Educação Através da Música - Los Angeles (Bow Wow), LA BEST (Henrie), Up Girl (Justiça) e tudo o que tem ... (Woodley).
Margaret Loesch, presidente e CEO do The Hub, disse que o evento sincroniza com o "DNA do Hub" para incentivar os jovens a incorporar serviços em suas vidas.
leilão on-line do evento anual de angariação de fundos terá início 19 de outubro com itens que vão desde lance almoço com "Crepúsculo" Kellan Lutz para uma estadia de cinco noites no Four Seasons Resort, em Maui.
Separadamente, haverá um widget doação on-line (Variety.com poy /) onde os fãs podem entrar para ganhar quatro ingressos para o evento somente para convidados.
"atenção:Ingresos somente para fãns da cidade onde eles estaram"

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion