Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






sábado, 23 de outubro de 2010

David Henrie: Ações de arte com crianças BEST

OMS: estrelas Henrie como Justin Russo no sucesso do Disney Channel's da série "Os Feiticeiros de Waverly Place". Seus outros créditos incluem Disney "Dadnapped", um papel recorrente em "That's So Raven", e "How I Met Your Mother", bem como estrelou papéis em "Cold Case", "House", "NCIS", "Sem uma Trace "e" Judging Amy ".
O QUE: É MELHOR LA, uma nacionalmente reconhecido afterschool educação, enriquecimento e programa de recreação, serve 28.000 crianças em 180 locais do ensino fundamental, em Los Angeles. Org fornece seguro e supervisionado programas depois da escola para crianças do ensino fundamental.
PORQUE"Eu estava procurando uma causa filantrópica de apoio, e eu queria ser capaz de contribuir com um conjunto de habilidades diferentes" Eu estou em um programa de TV e as crianças me conhecem. " Então eu pensei sobre o que as minhas coisas favoritas a fazer eo que me ajudou na vida. Foi quando pensei em improvisação. Então eu uniram-se com Murrieta Bang Peter Improviso e do BEST LA e entrou num dos seus programas de enriquecimento escolar e deu aulas de improvisação. Foi ótimo ver as crianças saem de suas conchas e descobrir personalidades que nem sabia que existia. "
WHATS NEXTNos próximos meses, Henrie vai continuar a dar aulas de improvisação em BEST filiados escolas de Los Angeles. Além disso, org está vendendo bilhetes para o espectáculo da noite de abertura de novembro da "Cinderela" em LA, El Portal Theater. Os rendimentos beneficiarão do programa.


Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion