Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






domingo, 31 de outubro de 2010

Participe do David Henrie Brasil



Como todos vocês já sabem, cuidar de um fã site não é tarefa muito facil, exige sabedoria, paciência, tempo livre a acima de tudo humildade, e todos esses requisitos a nossa equipe tem de sobra. Nos do DavidHenriebrasil nos esforçamos muito para deixar o site sempre atualizado com todas as informações sobre o David Henrie e nunca peso nada em troca do meu esforço. Bom galera, eu me esforço muito e quero pedir que vocês comentarem as noticias postadas aqui no blog.

O fato de vocês quase nunca comentarem as noticias aqui do blog está deixando eu um pouco triste e frustrado por que, afinal de contas são noites e noites acordado para trazer o melhor conteúdo pra vocês. Os comentários me ajuda muito a entender melhor o que agente precisa fazer para melhorar cada vez mais o meu blog para vocês, nossos visitantes.

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion