Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Utimos Twitter Traduzidos


David Henrie
hahaha. Hateraid Super Refrescante é.

David Henrie 
Mais Momento embaraçoso do Super Bowl? Quando Fergie estava tentando encontrar uma POSIÇÃO correta parágrafo rebolado guitarra de Slash.
David Henrie
JuddApatow piores Comerciais ... Mãos parágrafo Androide Baixo o comercial. FOi Simplesmente assustador.
David Henrie
JuddApatow UMA boa era Que, Mas Acho Que um bocado Casa Onde lancei uma bengala par o garoto Leva o bolo.

David Henrie 
# Superbowl Casa de Esse comercial FOI O Melhor ágora comeu. O Que vocês acham?
 David Henrie 
# Superbowl tweets! Wow omg omg u Que fez ver ... Go Daddy comercial! criativo!

David Henrie 
followcarlson e adorável.
David Henrie 
"Veja se o Seu Claro." FICA Vaqueiro apenas a 2 b Cheio de Flechas. # superbowltweets .

 David Henrie 
Eu sou o TODO Tipo de Confusão COM ESSA Demonstração Metade superbowl tempo.

 David Henrie 
# Superbowl budweiser A colocação de Produtos Comerciais e O Meu favorito ágora comeu.

Steve Martin 
* Eu pensei Que a "Cerimónia de o sorteio" FOI incrivelmente emocionante Este Ano.
David Henrie 
in Superbowls! Tempo parágrafo Comerciais assistir. DELES Qual Tão Longe e ur fav!? Eu amo hum EPIC o.

Tradução por David Henrie Brasil

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion