Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Gregg Sulkin, vencedor do "Avalon High", não a namorada


Ele foi comparado com uma versão britânica de Zac Efron e tem legiões de fãs de vê-lo cada movimento devido ao seu papel em "Os Feiticeiros de Waverly Place" e "Avalon High" no Disney Channel.

Mas Gregg Sulkin está determinado a não deixar seu coração à influência de sua obra. Atenção meninas, a estrela em Londres com 18 anos ainda está solteiro! Uma entrevista por Karen Hockney.

- Gregg, vamos falar sobre as meninas. Em primeiro lugar, que é sua garota ideal?

Mila Kunis. .... Lord Macaulay Culkin apenas quebrou acima assim que você tem que me dar seu número e convidá-la para a cidade! No entanto, tenho um certo tipo de garota.

- Quais são as vantagens e desvantagens de reuniões com as atrizes?
Muito bom trabalho e eu entendo o que você está fazendo bem e do programa. Mas se você encontrar alguém que não é da área, é uma vida completamente diferente.Quando eles chegam em casa de filmar, eu não quero maio falando sobre como agir, eu gostaria de falar sobre outras coisas. Sendo um veterinário ou alguém que é um médico, seria mais natural, como mais empregos são parte da vida real do que agir. O problema é que eu só encontro atrizes!

- Então você está sozinho nestemomento ?

Sim! Por esta razão, eu tenho uma namorada, porque eu não encontrei a pessoa certa. Eu saí e meninas normais e atrizes, eo normal é muito mais fácil! Estou muito pretensões, mas que eu não gostaria de ser. Eu rapidamente perdem o interesse. Sei como eles crescem, não são perfeitas e que deve aceitar as coisas que eu normalmente faria ódio. Eu acho que eu deveria fazer o mesmo compromisso, caso contrário, jamais funcionaria.

- Qual é a sua opinião sobre casar?
E eu, e David Henrie quero ser contratado para e se casou com 24 anos para 25. Definitivamente planejam se casar até os 30 anos. Eu sempre sonhei eu me apaixonar e começar uma família, mas eu ainda sou jovem. Eu sou um romântico. Eu olho para os meus pais que estão juntos há 25 anos e é exatamente o que eu quero também. Eu teria gostado de mim, quando eles estavam maio para os jovens, e posso brincar mais com eles.

- É difícil conseguir uma reunião quando você é tão popular?

É difícil para as pessoas verem que você é, esta é a única maio pesado. É normal que quando as pessoas conhecem você como ator vai ver o que eu vejo na TV e realmente não sei.

- Você tem muitas garotas amigos?

Sou de Maio que os meninos. As meninas não se enquadra na paisagem. Eu tenho um amigo ou duas meninas, mas na maioria das vezes, quando uma menina está com ela em uma data. Fico feliz que os amigos meus meninos. Às vezes, algumas meninas chamada e se arrecadar mais, mas se eu não puder vir, eventualmente, se transforma em mais uma noite entre os meninos.

- Qual é a diferença principal entre as meninas na Inglaterra e na América?
British meninas são mais facilmente abordados, não sei porquê. Eu acho que muitas garotas americanas parecem tão bem que eles se sentem inseguros. Onde eu moro, em West Hollywood está cheia de modelos e atrizes, então quando eu voltar para Londres é agradável. Eu posso baixar a guarda, não os Jonas Brothers!

- Qual é o seu encontro ideal?
Se de fato a mulher que eu amo, eu levá-la para a praia e me preparar uma mesa rodeada por velas na forma de seu nome. Eu sou um romântico!

- Qual é a melhor maneira de curar um coração partido?
Mesmo que não seja a pessoa certa para perguntar. Quebrou meu coração ... e eu chorei! Mas, durante e após o ajudar a analisar as coisas, você percebe que é melhor. É difícil, no entanto, quando e trabalhar com eles. Essa é a situação mais difícil e eu já aconteceu. Não é fácil superar o tempo, mas como você amadurece, você percebe que você pode permanecer amigos.

- Você tem sido descrito como um britânico Zac Efron, você gosta de ser um ídolo dos adolescentes?
É bom ouvir que ele é um grande elogio, e ele parece ser uma pessoa realizada e focada. Eu conheci Zac na passagem para a estréia High School Musical 2. Ele fez um bom trabalho nos últimos anos. Ele é um ator que vai se tornar cada vez melhor. Mas eu não sou Zac Efron, e eu estou no meu caminho.
Tradução Por : David Henrie Brasil

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion