Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Famosos Abraçam Casaco Quente

(3BLMedia/theCSRfeed) 16 fev 2011 - As estrelas pop, os músicos, os ícones de Hollywood, âncoras, socialites, atletas, artistas e mais têm contribuído para sensibilizar as pessoas para um bom agasalho, (CAO), a única organização de apoio as unidades revestimento em todo o país e trabalhando para garantir que qualquer pessoa que precisa de um casaco vai ter um.
Outro leilão de celebridades lançado no início do inverno pelo Glad Products Company incluídos casacos de cinema e TV atores, cantores, ícones de estilo e atletas olímpicos. Entre as estrelas participantes studded: Brooke Shields, Sarah Jessica Parker, Jayma Mays, Justin Timberlake, Florence Henderson, Bob Saget, Rachel Zoe e Tim Gunn, Kyle Richards, Clinton Kelly e Kathy Lee Gifford, Peter Facinelli, Billy Crystal e Matthew Broderick , Gretchen Bleiler e Julia Mancuso, e Jim Whittaker, o primeiro homem a atingir o cume do Monte Everest. ícone de estilo Bobbie Thomas serviu como porta-voz para a unidade de revestimento, aparecendo em vários populares de entretenimento mostra a espalhar a palavra.
Leilões não foram as celebridades única maneira trabalhou com um casaco quente. estrela de TV e celebridades mãe Kris Jenner recentemente uma parceria com Curel Skincare ® e Searle para lançar o revestimento de barreira em honra do OWC. Os clientes que demonstraram o seu apoio através da compra e vestindo o casaco de barreira na Searle.com nesta temporada de inverno.
Ellen DeGeneres, Courtney Cox, David Arquette e estrelas teen da Disney Cole e Dylan Sprouse, Debby Ryan, e David Henrie casacos doados assinado como parte do Kid campanha morna 1, uma parceria entre o OWC e varejista garoto PS da Aeropostale. Para cada casaco doado, PS da Aeropostale doou uma marca de roupa nova. Cerca de 100 mil agasalhos para os adolescentes foram distribuídos. popular jovens Modern Family estrelas Rico Rodriguez fez este lugar com sua irmã, em nome da campanha.
"Isso celebridades foram capazes de trabalhar conosco em tantas maneiras originais é uma prova grande de muitas maneiras diferentes, há de se trabalhar com a nossa organização", disse Sherri Lewis Wood. "As celebridades foram capazes de individualizar a sua mensagem para ajudar a sensibilizar para a necessidade de casacos, e estamos gratos pelo seu apoio."
Tradução Por : David Henrie Brasil

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion