Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






sexta-feira, 18 de março de 2011

Seis atores mais Junte Pilots Broadcast


David Henrie , que interpreta o filho da CBS " How I Met Your Mother , pousou a liderança na CBS piloto da comédia assistentes . O projeto, do escritor Tucker Cawley, gira em torno de Mike (Henrie) que, recém-chegado em Hollywood a partir de uma pequena cidade na Pensilvânia, está esperando o seu trabalho como assistente de uma grande celebridade poderia abrir as portas para ele. Entretanto, ele está aprendendo as cordas de seus assistentes colegas que sabem a-ponta dos pés em torno de seu chefe neurótico e seu marido igualmente louco.

Thomas Kretschmann ( King Kong ) juntou-se o suspense ABC / drama piloto horror The River. Depois de televisão do explorador marido Emmet Cole (Bruce Greenwood) desaparece na Amazônia, seu filho Lincoln (Joe Anderson) e sua esposa Tess (Leslie Hope) ir em uma expedição de resgate. Kretschmann, que recentemente assinou com a APA, irão desempenhar um ex-militar durão que é responsável pela segurança da missão para a Amazônia.Joshua Bowman conseguiu um papel no drama da ABC piloto Revenge, que gira em torno de Emily Thorn / Amanda Clarke (Emily VanCamp), uma mulher misteriosa que vem para o Hamptons a vingança sobre o Graysons, que destruiu sua família. Bowman vai jogar Daniel Grayson, o herdeiro twentysomething arrojado que fica noivo de Emily. Bowman, repped por Gersh, Gestão 360 e Reino Unido Reino dos Agentes, recentemente envolvido Então Undercover .

Shelley Hennig ( Days of Our Lives ) e Jessica Parker Kennedy ( Smallville ) aderiram ao piloto de uma hora CW O Círculo Secreto, sobre Cassie (Britt Robertson), que se muda para uma nova cidade e descobre que não só ela é uma bruxa e parte de uma confraria secreta, mas ela é também a chave que abrirá a-velha batalha de séculos entre o bem eo mal. Hennig, repped por Gersh e Alquimia, vai jogar na cabeça do círculo de bruxas que rapidamente se torna amigo de Cassie. Kennedy, repped por Gersh e Parceiros Armada, vai jogar outro membro do grupo de bruxas.

Marco Grazzini registrou dois pilotos nesta temporada. Ele é um regular no ABC Poe , um crime processuais seguintes Edgar Allan Poe (Chris Egan), primeiro detetive do mundo, como ele usa métodos não convencionais para investigar mistérios sombrios em 1840 em Boston. Grazzini vai jogar o namorado da musa do Poe Sarah (Tabrett Bethell). Além disso, Grazzini, repped pela ambição Talent & Management Zero Gravity, estrela de convidado em CW Despertar.
TV Editor Nellie Andreeva - ponta-la aqui .


Tradução Por : David Henrie Brasil

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion