Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






terça-feira, 22 de março de 2011

De feiticeiro para Asistente

Wizards of Waverly Place é o encerramento, por isso é bom ver as estrelas do Disney executando séries de longa duração são capazes de Shows terra nova, em vez de desaparecer da paisagem TV.
Claro, todos nós sabíamos que Selena Gomez não estaria desaparecendo no fundo, e um papel de protagonista em 13 razões porque prova que ela ainda continua forte, mas ela não é a única a aparecer com um novo emprego porqueJake T. Austin estar aparecendo na tela grande em um filme e Popstar! Online revelou recentemente que David Henrie também fez uma transição suave para um novo projeto.
Henrie aterrou o papel de Mike sobre o piloto da CBS, The Assistants , onde ele vai ser um dos quatro assistentes que trabalham para uma grande visibilidade e de manutenção elevados, casal de celebridades. Mike é um aspirante a ator que assume o cargo porque ele espera que o casal de grandes nomes pode abrir algumas portas de Hollywood para ele, mas logo ele começa a se perguntar se lidar com as celebridades vale a pena.
Heather Locklear vai jogar metade do casal de celebridades e, TJ Miller, Emily Rutherford, e Lamorne Morris será a outros assistentes.
Tradução Por : David Henrie Brasil

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion