Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






sexta-feira, 18 de março de 2011

Papel do David Vai seu um dos Principais

David Henrie Is One of 'The Assistants'
O "Wizards of Waverly Place 'ator conseguiu um papel principal na nova série de comédia da CBS.
David Henrie marcou outro trabalho da CBS.The 21-year-old, que tem um papel recorrente em "How I Met Your Mother", aterrou o papel principal no piloto da comédia "Os Assistentes", do escritor Tucker Cawley, Deadline Hollywood afirma.

caráter de Davi é chamado Mike, que recentemente chegou em Hollywood a partir de uma pequena cidade na Pensilvânia, e está esperando seu trabalho como assistente de uma grande celebridade poderia abrir as portas para ele. Entretanto, ele está aprendendo as cordas de seus assistentes colegas que sabem ponta dos pés em torno de seu chefe neurótico e seu marido tão louco.

Emily Rutherfurd também é relatado para ser apresentado no novo programa de TV. Não se sabe quando "Os Assistentes" começará a ser exibida em rede CBS.

David Henrie é mais conhecido por interpretar Justin Russo, em "Os Feiticeiros de Waverly Place" e Larry em "That's So Raven". Ele também apareceu em dois episódios de "JONAS LA" e teve estrelou papéis em outras séries de TV como "NCIS: Naval Criminal Investigative Service" e "House MD".
Tradução Por : David Henrie Brasil

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion