Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






sexta-feira, 17 de setembro de 2010

televisão e cinema/participação especial

David Henrie Televisão - Cold CaseTenho orgulho desse papel. Era algo que se estendia a minha bobina dramático e mostrou um lado diferente da minha atuação. (Ele também acumulou a contagem de morte de pessoas que eu matei na minha carreira de actor - haha ). Para entrar no clima para a minha cena mais emocional , que foi quando eu fiz a decisão de matar uma menina no meio das madeiras , eu escutei uma música sombria, " Tears in Heaven "de Eric Clapton.

clips ver com este episódio aqui.

David Henrie Televisão - O Pitts

O Pitts

Esta foi a minha primeira série papel regular. Fiquei cerca de 13 . Era difícil conciliar os horários da escola com o trabalho em um show conjunto , mas subiu para o desafio. Petey Pitt era um divertimento, de caráter torcida que estava muito lá fora. Tive a sorte de trabalhar com o melhor elenco : Lizzy Caplan , Dylan Baker, e Kelly Waymire . Shout out para Mike Scully e Julie, os EPs no show, e os produtores de " Os Simpsons ". Eu devo a vocês por pontapé inicial da minha carreira . Esses caras estavam à frente do seu tempo com esse show e eu garanto que se você assistir aos programas que você acha que eles são realmente engraçados. E é claro que eu tenho que mencionar os diretores de elenco que me encontrou, Barbie Block e Sally Stiner . Eu era a primeira pessoa que fez o teste e foi a sorte que me lembrei depois , provavelmente, ver um milhão de outras crianças para o papel.

Assista clipes desta série aqui.
David Henrie Televisão - Método e Red

Method & Red

Esta foi a minha segunda série com a FOX . Joguei Skyler , o garoto branco ao lado, que incluiu a falhar e partes Método Vermelho. Foi um dos jogos mais impressionantes que eu já trabalhei , FOX colocar um monte no show. Ganhei muita experiência e de crédito e conheci um monte de talentosos produtores e diretores. Shout out para os EPs e / Método Red claro. Seu nick para mim foi "Shorty ". Mas eu não sou tão curto mais! Esses caras eram divertidos no jogo. Lembro-me de Red Man decidiu tomar um carrinho de golfe que estava estacionado ao lado de onde nós estávamos gravando no estúdio e ele foi em torno de derrubar cones na rua , porque me senti como ele. Todo mundo ficou chateado , mas eu estava entrando em colapso.

Assista clipes desta série aqui.
David Henrie Televisão - As Visões da Raven

That's So Raven

Eu realmente apreciei este filme. Foi o primeiro show que eu tinha feito que realmente pediu para as pessoas da minha idade. Tudo o que eu já tinha feito antes de tudo isso era mostra de adultos, e trabalhando sempre com os adultos. Quando eu pisei sobre este conjunto todo foi tão calorosa e acolhedora. Eu gostava de trabalhar novamente com um show de auditório . Além disso, eu fiz alguns amigos que ainda tenho hoje. Eu só descobri recentemente que um executivo da Disney estava seguindo -me do meu papel como Petey Pitt e quando surgiu a oportunidade para lançar -me em uma parte , ele fez e continuou usando -me como o melhor amigo de Cory . Joguei o papel de Larry e porque eu era um papel recorrente Eu não estava sempre disponível para filmar porque eu estava trabalhando em "Método e Vermelho ". É por isso que você vê como Larry esta criança em alguns episódios , em seguida, outras vezes ele era um adolescente.

Assista clipes desta série aqui.
David Henrie televisão - com a sua mãe como eu

How I Met Your Mother

Este show foi muito divertido e tão fácil de fazer . Eu ia uma vez por mês , disparar quatro episódios em duas horas, e retorno - haha! Desde a minha personagem é sempre suposto ser um menino de 14 anos de idade em um sofá filmamos o que pensava ser o último episódio ! Mas paira sobre o conjunto com os atores Josh Radnor , Neil Patrick Harris, Alyson Hannigan e Jason Segel em um show que arrancou a ser um grande sucesso é muito legal !
David Henrie Televisão - O DA

The DA

Este foi um papel emocional para mim. Eu tive que jogar um sociopata demente, divertido! haha. Uma das minhas cenas de choro primeira foi neste show. Lembro-me de estar nervoso e não saber como lidar com isso , mas eu tive que apenas me acalmar , me colocar na cena e torná-la real. Isso tudo é sobre - o que torna real, e eu fiz isso. Este foi um impulsionador da confiança para mim. Nós atores estão constantemente a ser julgado - mas isso é porque eu amo o desafio.

clips ver com este episódio aqui.
David Henrie Televisão - Without a Trace

Without a Trace

Este foi o primeiro episódio da primeira temporada , então não havia muita pressão . E todos nós sabemos o quanto esse show foi por muitos anos! Como isso é legal dizer que eu era a primeira pessoa que desapareceu ? Muita gente ainda se lembra daquele episódio sobre a criança (eu) que se perdeu no metrô de Nova York a caminho do Yankee Stadium. Todo mundo foi muito legal , especialmente Anthony LaPaglia . Foi uma experiência muito positiva e me deu confiança como ator.

clips ver com este episódio aqui.
David Henrie Televisão - Arizona Summer

Arizona Summer

Este foi um filme muito divertido de filmar especialmente desde que foi baleado de onde eu sou , no Arizona. Meu irmão Lorenzo teve um papel de liderança na mesma forma que foi muito legal. Era sobre um acampamento de crianças no deserto e parecia que nós jogamos o tempo todo , uma vez que estávamos sempre em cenas onde estávamos desafiando a outra equipa nos jogos. Eles mostram este filme muito na TV a cabo agora. É um filme da família do divertimento .
David Henrie Televisão - House MD

House MD

Eu trabalhei com Daryl Sabara sobre isso e é engraçado como uma indústria tão pequeno, porque agora ele tem sido em " Wizards "um par de vezes. E eu tinha mesmo teve que desligar um filme trabalhar com Daryl Sabara , porque eu estava amarrado em um show. Ele é um grande cara.

clips ver com este episódio aqui.
David Henrie Televisão - NCIS

NCIS

Mark Harmon era tão bom eo resto do elenco. Atores convidados em shows como este entre projectos é sempre grande.

clips ver com este episódio aqui.
David Henrie Televisão - Monster Makers

Monster Makers

Isso foi muito legal , porque esse filme fez parte da peça contemporânea e 1950, o estilo de atuação. E eu comecei a jogar uma criança normal e um garoto que foi transformado para o mau da fita a partir de outro era do tempo. Eu também tive a honra de trabalhar com George Kennedy e Linda Blair no Exorcista !

Veja clipes deste filme aqui.
David Henrie Televisão - Providence

Providência

Este foi o meu primeiro papel na TV. Eu estava nervoso e eu realmente não sabia o que estava acontecendo . Tudo o que eu sabia era que quando ouvi a "ação" eu fosse dizer minhas falas - haha. Foi bem e Mike Farrell me ajudou muito .

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion