Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






sexta-feira, 17 de setembro de 2010

produção

 

Produzir |

David Henrie Producing


David Henrie
Confira um pequeno filme que fizemos "BOO ! "

Sempre gostei de fazer filmes com os meus primos e família no Arizona. É algo que eu sempre soube que eu poderia fazer e que faria um dia .
Eu tenho um longo caminho desde então, e agora sou um profissional nisso. Tenho uma empresa de produção, chamado Yute Productions, e eu trabalho com muitos cineastas talentosos , escritores e todos nós colocarmos nossas cabeças juntas para bombear para fora o conteúdo mais criativo que podemos . Eu tenho um livro optioned com o meu parceiro de produção, e eu estou trabalhando no desenvolvimento de um programa de TV com meu primo Johnny. Atualmente , tenho um projeto de filme que eu estou estrelando / produzir no próximo ano. Portanto, fique atento para esse anúncio.
Eu também tenho vindo a desenvolver o site Yute e tiro webisodes com amigos em Los Angeles para estrear em algum momento no futuro próximo. O objetivo do site é apenas para se divertir , as histórias de cinema, e dar oportunidades para jovens contadores de histórias para lançar os seus projectos e apresentar idéias. Será uma espécie de jovens e criativos cineastas da rede social. Espero que este site será como uma SNL atende IFC.
Quanto ao meu gosto , eu sou todo o lugar . Eu adoro o estilo de comédia de hoje , eu acho " Apatow "seria soma -lo. Eu gosto de escrever comédia divertida espirituoso , bem como drama nos moldes de "The Sopranos "( tem que se manter em contato com minhas raízes sicilianas !) . Comédias gostei deste Verão foram " Tropic Thunder "," Forgetting Sarah Marshall "," Pineapple Express ". Mas, eu sou grande em drama e clássicos como " Casablanca "," Cidadão Cane "," O Poderoso Chefão "," Raging Bull ", e para encontrar o amor no mundo cineastas independentes, como "Dead Girl " e " The Wrestler ". Sundance é ótimo lugar para ver indies e eu vou todos os anos. Eu amei o filme "Once ".
Meu objetivo final é produzir e escrever meus próprios filmes , e estrelou alguns deles também. Eu quero ter a liberdade para contar histórias e expressar a minha visão como artista. Assim como o Jon Favreau / Vince Vaughn , Leonardo DiCaprio, e Apatow estão fazendo. Controle seus filmes e criando o que eles querem.

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion