Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Love teen


ATRAVEZ A REVISTA LOVE TEEN:                    Como o irmão nerd de Selena Gomez,ele consegue fugir dos estereótipos e ser um dos mais gatos da disney.
Ao mesmo tempo bonito,engraçado e nada convencido,na terceira temporada  de feiticeiros de wervely place, David revela outro talento ao se arriscar como roteirista de um episódio(Alex´s logo)."tenho o hábito de escrever desde que me tornei ator",diz ele.Cheios de projetos,está contando para dividir as telonas com Drake bell(de Drake e Josh)e Alexis Bledel(quatro amigas e um jeans viajante) em Sleepaway camp reunion,e atua em the wheeler boys, ao lado do irmão,Lorenzo Henrie de 17 anos.
Como o bruxinho Justin Russo,David começa ainda este semestre gravar a quarta temporada da série,que terá um segundo filme.O primeiro longa foi um grande sucesso e trouxe novidades aos personagens,como as cenas de ação,em que o preparo físico do ator fez diferença.
"Houve muita corrida,muitas cenas na mata!nós literalmente,escalamos uma montanha e exploramos cavernas",disse ele numa entrevista para divulgar o filme.
David adora esportes e pratica hóquei.
também gosta de snowboard,anda de skate e sabe tocar violão.Muito ligado á fámilia, diz que virou ator por causa de sua avó,que o matriculou nas aulas de interpretação."Família é a coisa mais importante sempre.Fique com a sua.Ouça seus pais por que eles sabem do que estão falando.Eles não estão só dizendo coisas pra te irritar."


Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion