Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






sábado, 2 de abril de 2011

David poderá estar no filme Jogos Vorazes

Todos sabem que Jennifer Lawrence irá interpretar Katniss Everdeen na próxima adaptação de Jogos Vorazes, agora estamos ansiosos para saber quem será Peeta e Gale.

De acordo com a The Playlist, existem alguns nomes que o diretor Gary Ross está querendo para cada papel.

Para Peeta (melhor amigo de Karniss em Jogos Vorazes) temos os divertidos Hunter Parrish, Josh Hutcherson, Lucas Till, Alexander Ludwig e Evan Peters.

Para Gale (o melhor amigo dela no Distrito 12), David Henrie, Liam Hemsworth, Robbie Amell e Drew Roy estão esperando a resposta.



Jogos Vorazes é um romance de ficção científica para jovens adultos escrito por Suzanne Collins.
Foi originalmente publicado em 14 setembro de 2008 pela editora Scholastic, nos Estados Unidos. Já no Brasil o lançamento foi só em setembro de 2010.

Ele apresenta Katniss Everdeen de dezesseis anos, que vive em um mundo pós-apocalíptico no país de Panem onde costumava ser os Estados Unidos e onde poderosos governantes detém o poder em uma cidade central chamada de Capital.

No livro, os Jogos Vorazes são um evento anual na televisão, onde a Capital escolhe um menino e uma menina de cada distrito para lutar até a morte. Os Jogos Vorazes existem para demonstrar que nem mesmo as crianças estão acima do poder da Capital.



Vamos torcer muito para que David seja o escolhido para o papel...!!!

No site do JustJaredJr (link abaixo) está rolando uma enquete sobre quem você acha que deveria ganhar os dois papeis, e David está em primeiro...

Fonte: JJJ
Adaptação: David Henrie Brasil

Nenhum comentário:

 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion