Home Fotos David Henire Quem é? Pop Magazine Encomendas Image Map

Bem vindo






sábado, 18 de setembro de 2010

David Henrie & Emily Osment em Jonas l.a

0 comentários
 Emily Osment e David Henrie na serie JONAS, agora a disney divulgou mais imagens do episodio que vai ao ar em breve no Disney Channel

No episodio Boat Trip Joe Jonas e Stella (Chelsea Staub) estão brigados, e Nick Jonas e Macy (Nicole Anderson) levam os dois a uma viagem de barco para voltarem a ficar amigos, enquanto isso David Henrie desafia Kevin Jonas para um desafio de celebridades onde aparece Emily Osment também, David Henrie e Emily Osment atuarão como eles mesmos no epidosio

David Henrie e Jake T. Austin luta contra a fome no Texas do Norte

0 comentários


Disney Channel estrelas David Henrie e Jake T. Austin , do seriado " Os Feiticeiros de Waverly Place ", uniu-se à Sara Lee Soft & Smooth pão esta semana para auxiliar o Banco de Alimentos do Norte do Texas para doar 25 mil pães.
A doação ajudará a fornecer pão miúdos locais feitas com o sabor que o amor ea nutrição dos pais apreciam - just in time para a temporada de volta às aulas.



De acordo com o North Texas Food Bank, uma em cada quatro crianças no Texas não sabe aonde sua refeição seguinte está vindo.


David e Jake encontrou-se com Jan Pruitt, presidente e CEO da North Texas Food Bank para fazer isso acontecer

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

David Henrie é preso?

0 comentários
Segundo o site :www.campgirls.nireblog.com

David Henrie Preso É em Los Angeles



O AtorDavid Henrie(O Justin da série OS feitceiros de Waverly Place ) foi detido Por Policias em Los Angeles, testemunhas Contam oque Aconteceu .
David HenrieeSeu irmao Lorenzo Estavam nd Universidade universal, e lorenzo estava rindo com o Irmão Sobre Algo Que Ele Disse , Havia Segurança acharam Que Que Estavam rindo deles , no mesmo Momento OS seguranças puxaram Lorenzo e David Tentou -o Proteger Chegou Cinco Homens Mais em volta de David, David HenrieFoi socado Várias Vezes Pelos seguranças . Seu Irmão Foi jogado AO Chão Durante a briga , testemunhas Disseram Que OS seguranças exageraram , OS Policias n Em seguida chegaramo local, e prenderam todo Mundo,David HenrieE o Irmão Lorenzo Foram acusados de briga UM Começar , Mas Já Foram soltos .
Sera Mesmo gente ? Aconteceu isso ? O site postou UOisso pra ter leitores ? ....

David Henrie Frequenta o XBOX 360 comemoração do lançamento de Halo: Reach em LA

0 comentários

http://modoration.com/wp-content/uploads/2010/09/XBOX-360-eventFP_5697465_RIJ_XBOX_PARTY_090810.jpg

David Henrie no XBOX 360 comemora o lançamento do Halo : Reach evento. O evento foi realizado na Fábrica de Rob Dyrdek Fantasy em Los Angeles , Califórnia, em 08 de setembro de 2010 .

produção

0 comentários

 

Produzir |

David Henrie Producing


David Henrie
Confira um pequeno filme que fizemos "BOO ! "

Sempre gostei de fazer filmes com os meus primos e família no Arizona. É algo que eu sempre soube que eu poderia fazer e que faria um dia .
Eu tenho um longo caminho desde então, e agora sou um profissional nisso. Tenho uma empresa de produção, chamado Yute Productions, e eu trabalho com muitos cineastas talentosos , escritores e todos nós colocarmos nossas cabeças juntas para bombear para fora o conteúdo mais criativo que podemos . Eu tenho um livro optioned com o meu parceiro de produção, e eu estou trabalhando no desenvolvimento de um programa de TV com meu primo Johnny. Atualmente , tenho um projeto de filme que eu estou estrelando / produzir no próximo ano. Portanto, fique atento para esse anúncio.
Eu também tenho vindo a desenvolver o site Yute e tiro webisodes com amigos em Los Angeles para estrear em algum momento no futuro próximo. O objetivo do site é apenas para se divertir , as histórias de cinema, e dar oportunidades para jovens contadores de histórias para lançar os seus projectos e apresentar idéias. Será uma espécie de jovens e criativos cineastas da rede social. Espero que este site será como uma SNL atende IFC.
Quanto ao meu gosto , eu sou todo o lugar . Eu adoro o estilo de comédia de hoje , eu acho " Apatow "seria soma -lo. Eu gosto de escrever comédia divertida espirituoso , bem como drama nos moldes de "The Sopranos "( tem que se manter em contato com minhas raízes sicilianas !) . Comédias gostei deste Verão foram " Tropic Thunder "," Forgetting Sarah Marshall "," Pineapple Express ". Mas, eu sou grande em drama e clássicos como " Casablanca "," Cidadão Cane "," O Poderoso Chefão "," Raging Bull ", e para encontrar o amor no mundo cineastas independentes, como "Dead Girl " e " The Wrestler ". Sundance é ótimo lugar para ver indies e eu vou todos os anos. Eu amei o filme "Once ".
Meu objetivo final é produzir e escrever meus próprios filmes , e estrelou alguns deles também. Eu quero ter a liberdade para contar histórias e expressar a minha visão como artista. Assim como o Jon Favreau / Vince Vaughn , Leonardo DiCaprio, e Apatow estão fazendo. Controle seus filmes e criando o que eles querem.

televisão e cinema/participação especial

0 comentários
David Henrie Televisão - Cold CaseTenho orgulho desse papel. Era algo que se estendia a minha bobina dramático e mostrou um lado diferente da minha atuação. (Ele também acumulou a contagem de morte de pessoas que eu matei na minha carreira de actor - haha ). Para entrar no clima para a minha cena mais emocional , que foi quando eu fiz a decisão de matar uma menina no meio das madeiras , eu escutei uma música sombria, " Tears in Heaven "de Eric Clapton.

clips ver com este episódio aqui.

David Henrie Televisão - O Pitts

O Pitts

Esta foi a minha primeira série papel regular. Fiquei cerca de 13 . Era difícil conciliar os horários da escola com o trabalho em um show conjunto , mas subiu para o desafio. Petey Pitt era um divertimento, de caráter torcida que estava muito lá fora. Tive a sorte de trabalhar com o melhor elenco : Lizzy Caplan , Dylan Baker, e Kelly Waymire . Shout out para Mike Scully e Julie, os EPs no show, e os produtores de " Os Simpsons ". Eu devo a vocês por pontapé inicial da minha carreira . Esses caras estavam à frente do seu tempo com esse show e eu garanto que se você assistir aos programas que você acha que eles são realmente engraçados. E é claro que eu tenho que mencionar os diretores de elenco que me encontrou, Barbie Block e Sally Stiner . Eu era a primeira pessoa que fez o teste e foi a sorte que me lembrei depois , provavelmente, ver um milhão de outras crianças para o papel.

Assista clipes desta série aqui.
David Henrie Televisão - Método e Red

Method & Red

Esta foi a minha segunda série com a FOX . Joguei Skyler , o garoto branco ao lado, que incluiu a falhar e partes Método Vermelho. Foi um dos jogos mais impressionantes que eu já trabalhei , FOX colocar um monte no show. Ganhei muita experiência e de crédito e conheci um monte de talentosos produtores e diretores. Shout out para os EPs e / Método Red claro. Seu nick para mim foi "Shorty ". Mas eu não sou tão curto mais! Esses caras eram divertidos no jogo. Lembro-me de Red Man decidiu tomar um carrinho de golfe que estava estacionado ao lado de onde nós estávamos gravando no estúdio e ele foi em torno de derrubar cones na rua , porque me senti como ele. Todo mundo ficou chateado , mas eu estava entrando em colapso.

Assista clipes desta série aqui.
David Henrie Televisão - As Visões da Raven

That's So Raven

Eu realmente apreciei este filme. Foi o primeiro show que eu tinha feito que realmente pediu para as pessoas da minha idade. Tudo o que eu já tinha feito antes de tudo isso era mostra de adultos, e trabalhando sempre com os adultos. Quando eu pisei sobre este conjunto todo foi tão calorosa e acolhedora. Eu gostava de trabalhar novamente com um show de auditório . Além disso, eu fiz alguns amigos que ainda tenho hoje. Eu só descobri recentemente que um executivo da Disney estava seguindo -me do meu papel como Petey Pitt e quando surgiu a oportunidade para lançar -me em uma parte , ele fez e continuou usando -me como o melhor amigo de Cory . Joguei o papel de Larry e porque eu era um papel recorrente Eu não estava sempre disponível para filmar porque eu estava trabalhando em "Método e Vermelho ". É por isso que você vê como Larry esta criança em alguns episódios , em seguida, outras vezes ele era um adolescente.

Assista clipes desta série aqui.
David Henrie televisão - com a sua mãe como eu

How I Met Your Mother

Este show foi muito divertido e tão fácil de fazer . Eu ia uma vez por mês , disparar quatro episódios em duas horas, e retorno - haha! Desde a minha personagem é sempre suposto ser um menino de 14 anos de idade em um sofá filmamos o que pensava ser o último episódio ! Mas paira sobre o conjunto com os atores Josh Radnor , Neil Patrick Harris, Alyson Hannigan e Jason Segel em um show que arrancou a ser um grande sucesso é muito legal !
David Henrie Televisão - O DA

The DA

Este foi um papel emocional para mim. Eu tive que jogar um sociopata demente, divertido! haha. Uma das minhas cenas de choro primeira foi neste show. Lembro-me de estar nervoso e não saber como lidar com isso , mas eu tive que apenas me acalmar , me colocar na cena e torná-la real. Isso tudo é sobre - o que torna real, e eu fiz isso. Este foi um impulsionador da confiança para mim. Nós atores estão constantemente a ser julgado - mas isso é porque eu amo o desafio.

clips ver com este episódio aqui.
David Henrie Televisão - Without a Trace

Without a Trace

Este foi o primeiro episódio da primeira temporada , então não havia muita pressão . E todos nós sabemos o quanto esse show foi por muitos anos! Como isso é legal dizer que eu era a primeira pessoa que desapareceu ? Muita gente ainda se lembra daquele episódio sobre a criança (eu) que se perdeu no metrô de Nova York a caminho do Yankee Stadium. Todo mundo foi muito legal , especialmente Anthony LaPaglia . Foi uma experiência muito positiva e me deu confiança como ator.

clips ver com este episódio aqui.
David Henrie Televisão - Arizona Summer

Arizona Summer

Este foi um filme muito divertido de filmar especialmente desde que foi baleado de onde eu sou , no Arizona. Meu irmão Lorenzo teve um papel de liderança na mesma forma que foi muito legal. Era sobre um acampamento de crianças no deserto e parecia que nós jogamos o tempo todo , uma vez que estávamos sempre em cenas onde estávamos desafiando a outra equipa nos jogos. Eles mostram este filme muito na TV a cabo agora. É um filme da família do divertimento .
David Henrie Televisão - House MD

House MD

Eu trabalhei com Daryl Sabara sobre isso e é engraçado como uma indústria tão pequeno, porque agora ele tem sido em " Wizards "um par de vezes. E eu tinha mesmo teve que desligar um filme trabalhar com Daryl Sabara , porque eu estava amarrado em um show. Ele é um grande cara.

clips ver com este episódio aqui.
David Henrie Televisão - NCIS

NCIS

Mark Harmon era tão bom eo resto do elenco. Atores convidados em shows como este entre projectos é sempre grande.

clips ver com este episódio aqui.
David Henrie Televisão - Monster Makers

Monster Makers

Isso foi muito legal , porque esse filme fez parte da peça contemporânea e 1950, o estilo de atuação. E eu comecei a jogar uma criança normal e um garoto que foi transformado para o mau da fita a partir de outro era do tempo. Eu também tive a honra de trabalhar com George Kennedy e Linda Blair no Exorcista !

Veja clipes deste filme aqui.
David Henrie Televisão - Providence

Providência

Este foi o meu primeiro papel na TV. Eu estava nervoso e eu realmente não sabia o que estava acontecendo . Tudo o que eu sabia era que quando ouvi a "ação" eu fosse dizer minhas falas - haha. Foi bem e Mike Farrell me ajudou muito .

Selena Gomez sai com David Henrie

0 comentários

Alex e Justin podem até viver brigando  em Feiticeiros de Waverly Place, mas isso não impede que os atores que interpretam os irmãos sejam amigos fora das telinhas. Selena Gomez e David Henrie provaram exatamente isso.

Na última semana os dois foram flagrados enquanto saíam juntos de um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos. Mas não pareciam muito felizes em ver os fotógrafos que cercavam o local, e Selena até tentou esconder o rosto com o cabelo.

É bom que os dois aproveitem o tempo que ainda tem como irmãos. Recentemente, Selena Gomez anunciou que gravará uma última temporada como Alex Russo e depois sairá da série.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Selena Gomez and David Henrie - Make it Happen (Music Video) + Lyrics

0 comentários
Musica Selena Gomez & David Henrie make in happer...
Musica para: wizards of waverly place ou os feiticeiros de wervely place

Lucy Hale & David Henrie get into argument with friends at Los Palmas in...

0 comentários
Nossa gente estão comentando muito esse vídeo então vim postar não sei se era briga pois naum da pra escutar mais vamos descobrir no começo parece uma conversa normal mais já no final foi bem tiveram uma conversa civilizada não teve policia nem nada foi ate uma briga pra aliviar o pensamento(extresse).

Love teen

0 comentários

ATRAVEZ A REVISTA LOVE TEEN:                    Como o irmão nerd de Selena Gomez,ele consegue fugir dos estereótipos e ser um dos mais gatos da disney.
Ao mesmo tempo bonito,engraçado e nada convencido,na terceira temporada  de feiticeiros de wervely place, David revela outro talento ao se arriscar como roteirista de um episódio(Alex´s logo)."tenho o hábito de escrever desde que me tornei ator",diz ele.Cheios de projetos,está contando para dividir as telonas com Drake bell(de Drake e Josh)e Alexis Bledel(quatro amigas e um jeans viajante) em Sleepaway camp reunion,e atua em the wheeler boys, ao lado do irmão,Lorenzo Henrie de 17 anos.
Como o bruxinho Justin Russo,David começa ainda este semestre gravar a quarta temporada da série,que terá um segundo filme.O primeiro longa foi um grande sucesso e trouxe novidades aos personagens,como as cenas de ação,em que o preparo físico do ator fez diferença.
"Houve muita corrida,muitas cenas na mata!nós literalmente,escalamos uma montanha e exploramos cavernas",disse ele numa entrevista para divulgar o filme.
David adora esportes e pratica hóquei.
também gosta de snowboard,anda de skate e sabe tocar violão.Muito ligado á fámilia, diz que virou ator por causa de sua avó,que o matriculou nas aulas de interpretação."Família é a coisa mais importante sempre.Fique com a sua.Ouça seus pais por que eles sabem do que estão falando.Eles não estão só dizendo coisas pra te irritar."


 
Layout By: Pop Magazine encomenda (http://popmagazineencomendas.blogspot.com/) (Obrigada Cool Visual pelo código), para Form Fashion